Jogos de Ninjas

Jogos de NinjasDescrição do Jogo: Para ser um ninja de verdade além de saber lutar com os pés e mãos você precisa saber usar as "armas brancas", que são aquelas armas que não tem um poder de fogo como faca, canivetes, estrelas ninja, lança e muitas outras. Nos jogos de ninjas que estamos trazendo hoje você terá que mostrar todo o seu talento ninja vencendo os adversários o mais rápido possível, mas não pense que será fácil, pois não será! Observe atentamente qual a sua arma disponível na fase e tente atacar todos os ninjas inimigos o mais rápido possível tomando muito cuidado para não ser pego de surpresa por vários ninjas ao mesmo tempo. Em alguns momentos você poderá encontrar novas armas que ajudarão você a acabar com os ninjas, com elas você poderá lançar estrelas e dardos de longe, o que deixa você em vantagem com relação aos inimigos. Quanto mais ninjas inimigos você conseguir matar, mais pontos irá marcar e mais chances de passar de fase você terá, então se prepare para começar a lutar e aproveite os jogos de ninjas online grátis!
DICA: Se você quer se tornar um ninja de verdade este jogo é perfeito, basta prestar atenção nos golpes e tentar copiá-los!
Como jogar: Antes de iniciar o jogo você verá algumas explicações de como jogar, mas basicamente você controla o ninja com as setas, usa A para atacar, S para escolher a arma e barra de espaços para utilizar a próxima arma disponível.
Tamanho do Jogo: 956 KB
            
Avalie esse jogo: 0/100 - 0 votos