Jogo Online de Vestir Chely com Moda Praia

sonia.jpgDescrição do Jogo: Vista Chely com a moda praia usando vestidos bem curtinhos, tênis, bolsas coloridas.Depois de vestir brinque com seu cachorro jogando bumerangue na areia da praia.
Como jogar: Use o mouse para selecionar as opções.
Tamanho do Jogo: 519 KB
            
Avalie esse jogo: 100.00/100 - 1 votos
  • ISABELA

    ESSE JOGO E + Q D +!!!!

  • fernanda

    achei d+++++++

  • mariasinha

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    ta demais!!
    ponham mais jogos destes!

  • jessica lopes demarco

    to com muita vontade de jogar esse joguinho as meninas tao dizendo que e ben legal entao quero muito jogar deicho meus parabens deve de se bem muito tri e deve ser maneiro e muito legalzito mesmo e bem otimo e legalzito to morrendo de vontade de voce e que pena que to indo enbora para nglaterra ingles que nojo sou brasilheira con muito orgulho e muito amor e muito coloradas jessica

  • vitoria

    naõ gostei muito das roupas.

  • *****domih*****

    gostei muitoooooooooo
    ele é de maisssssssss
    bjnhossssssssssssssssssss
    Domihhhhhhhhhhhhhhhhhhh

  • layla

    eu naum gostei
    ruim,ruim,ruim

  • gabriele

    eu achei orrrível pq só tem jogo d vestir e d maquiar

  • Paulinha

    Eu goostei mas eu prefiro eróticos

  • yasmin

    olá!gostei do jogo!
    é bunitinhu,mas eu acho que diviam colocar jogos de high schoolo musical!
    hehe
    xau

  • nycole

    a paulinha não quero ser engrata com vc em 1- porque não te conheço 2- não aminima para vcs 3-orrivel so pela fala ridicola. se vc prefere oroticos pq joga entao

  • thais

    os cachorrinhos ~s~ muito fofys

  • thais

    os cachorrinhos ~s~ muito fofys!!

  • Henrrique martins carrato

    Bem ela disse q amo e acho q foi100000000000000000000000000000000000000000000000000 eu achei q foi1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

    BBBBBBBJJJJJJJooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • fernanda

    é
    m
    u
    i
    t
    o
    l
    e
    g
    a
    l

  • rafaela evans

    aff kual eh o preconceito com os loiros e os negros esses jogos japoneses nunca tem

  • dandara

    fgffaxbvzbcsbcsj sdhsfhvzbvxfhsdfbvcs xccvxcbvvhsdchfcxxccfcffcfcfhssysyhxhx xcxcbxcbxv

    amei

  • thalita andressa

    ual que bacana esse jogo

  • damila

    este jogo é sem graça não gostei

    acaba não mundão

    eita lasqueira

  • Mariana

    péssimamente……….. ke horror………………. koixa tão pirosa……… kredo!!!!!!!!!!1

  • milinha

    acho que deve
    ser legal mas
    ainda não joguei

  • mica

    esse jogo e esse site é super fera

  • Alguém

    Noossa q jogo maiis SEM GRAÇA!
    ñ gostei muito ñ
    Até q é legalziinho maiis é um poko sem graça
    bjs

  • LuuH '

    Gosteii .
    principalmente dos cachorros !

    ela tem cada roupa maneira ;D

    Bjúx

  • ***lidora***

    Gostei…
    tá muito legal.
    gostei pra valer.

    beijoss**

  • gisele

    i like the game.

    kises gisela

  • MAYARA ALINE

    ADOREI E MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 TE AMO AMOR1

  • julinha 2

    amei o jogo vc nem imagina ta e minha amigas tambem gostaram do ta.bjs

  • yane

    esse jogo é d+ eu minha irmã amamos esse site é super irado simplismente fantastico….

  • emilayne

    tuito aneiro oste jodo

  • debora

    é muito legal eu me diverti muito….
    eu espero q vcs meninas se diverte tbm…
    amei!!!!!

  • mora

    gente vai chegar dois filmes novo shek em 2010 e harry potter o enigma do principer em novenbro de 2008 e o jogo e bom.

  • linda hi

    divertido o jogo é di+ nunca vi igual!

  • ana daphne

    eu sou a mais bonita do universo me chame de daphne

  • Jhany

    Vc ama?eu so amada
    Vc briga ?eu detono
    Vc é pop?eu so Star
    Tua invejah?é o meu poder
    quér me add no orkut
    eu so legal e amiga

  • Victória e Lucas

    oi,eu achei e acho muito legal ainda mais os jogos dos cachorrinhos são muito fofuxus!Qeum naum gostou ou não gosta eu entendo é um direito mais que é maluco mé!rsrsrsrsrsrsrs!!!!!!Bjokinhassssssssss!!!

  • Na

    gostei muito dos jogos

  • Na

    gostei muito dos jogos

  • clarissa

    esse jogo é d+!!!!!!!
    adorei!!!!!!
    muito bom!
    show!
    nota 1.00000000000000000000000!

  • fernanda

    esse jogo não é muito bom não mais valeu á pena……..

  • carol

    esse joguo não é muito bom porque não pra fazer nada ,não da para brincar com o cachorro mas só vistir a boneca

  • Luana

    Oiiiiiiiiii
    esse jogo e todo bufado
    tem jogo melhor q esse!!!!
    xausinhooo.

  • ketlhynn

    q
    u
    e

    l
    e
    g
    a
    l

  • Ó LÁ MEU NOME É:JULIANA E ADORO ESSE JOGO

    ESSE JOGO INSACIONAL DE LEGAL DE MAIS MESMO EU QUERIA SER A PRINCESA DESSE JOGO

  • hingrid

    tudo bem

    EU E A LARISSA AMAMOS O JOGO

    A
    S

    R
    O
    S
    A
    S

    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bjs H
    hINGRID E LARISSA

  • regiani veiga da silva

    eu gostei muito desses jogos…
    bjkxxxxxxx da linda

  • taisa

    :p

  • Caca

    maryanna e paulinha o q vcs disseram?
    gostei do jogo

  • Xiluva

    ate que sete e razoavel

  • duzão do rolão

    uuuuuuuuuuuu na minha web can vcs podem escolher como me vestir .. ta to peladin…

  • leticia

    eu adorei o jogos porque e legal eu adoro vestir boneca e muinto legal eu quero mandar um bju para menha prima wales rey pedroso dos santossssssssssssssssssss

  • biazinha

    naum gostei mto

  • anne

    esse site é d+ + vcs dEviam colocar +jogos né ?
    quem concorda com migo ??

    assinado = Anne !]

    bjs

  • ana

    fassam este site kom mais jogos de vestir mtmttmtmtmtmtmtmtmmtmt
    beijos e xau

  • isaine

    esse jogo é bala tem até caxorrinhos fofos e lindos gente se liga ese jogo é tri bjs.

  • isaine

    esse jogo é bala tem até caxorrinhos fofos e lindos gente se liga ese jogo é tri bjs isa.

  • ****VALÉRIA***

    **o jogo é super maneiro e deviam fazer mais desses**
    bjs thau!!

  • Paloma Patricia de Lima

    Ola galera… nossa eu simplimente amo esses jogos!valeu bjimmmmmmmmmmm…

  • \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

    só tem um jogo!!!! mas é fixe

  • Amanada

    esse jogo quem chama de legal?? propaganda inganosa ta no desenho 1´e é outro.

  • gabriele

    Eu AmEi esse jogos

    e d+++

    g*a*b*r*i*e*l*e*

  • britnei

    Doidisssimooo Amei minha nota e??1000000000000000000000000000000000000000000000000000

  • ???kinhàáh???

    Ameiii esses jogos

    bjs….

    huii adoLo

  • CAMYLA

    nao consegi jogar . o henriqe que eu saiba os jogos sao de meninas nao de meninos ou voce nao sabe ler nenen

  • Marina Andrade Marques

    Oii galera bem que vcs falaram que esse jogo é ótimo e é mesmo!!!

    Bjos pra todos!!!

    ???

  • karol

    jogos legal maneiro bem dez(y):)8-):o|-):p*-);):s:$(n)

  • my"hh

    e irado esse jogo!!!!!!!!!!! estão de parabens:)

Avalie esse jogo: 100.00/100 - 1 votos