Jogo de vestir a Barbie Rapunzel

Jogo de vestir a Barbie RapunzelDescrição do Jogo: Neste jogo você terá que ajudar a vestir a Barbie Rapunzel! Ela está muito feia e não está contente com o seu visual, você terá que mudar o penteado, a cor da roupa e outras coisas para deixar a Barbie super bonita, coloque os sapatos, flores no vestido, diamantes só para deixar a Barbie feliz!
Jogo de vestir a Barbie online grátis!
Como jogar: Use o mouse para selecionar as opções.
Tamanho do Jogo: 279KB
            
Avalie esse jogo: 80.00/100 - 1 votos
  • jeissiany gomes cardoso

    oi polly eu sou sua fa a mi9nha casa e toda sua ft meu sonho era ir ao teu parque mas eu nao seu onde fica e tambem nao tenho dinheiro olha eu queria ganha uma barbie sua polly mas eu sou uma pobresinha venha em minnha casa em candidi sales rua juracy magalhaes NUMERO 77 XAU E SEJA SEMPRE FELIZ EM SUA VIDA BEIJOS DE SUA MELHOR AMIGA JEISSIANY FELIZ NATAL BEIJOSSSSSSSSS

  • PAMELA

    XATUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  • marcela

    bom dia

  • graciele

    amei
    esses jogos
    eles tem varias coisas
    legas !

  • ines

    gosto muito de quem fes este jogo!parabéms!

  • izabella

    é uma merda

  • marina

    e ruin

  • Juliana

    Vcs são de onde?

  • Isaura Ficagna Azeredo

    Olà td bem esse joguinho é muito legall parabens pra quem fez esse jogo

    Bjxz

  • debora

    eseeeeeeeeeeeeeeee
    jogooooo
    eeeeeeeee
    muitooooooooooooo
    100000000000
    melhorrrrrrr
    que

    isso

    bjo

    a

    odos

    xau

  • sarinha

    e muito legal
    bbbbbbbbbbeeeeeeeeeeeeejjjjjjjjjooooooooossssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • leticia

    a
    d
    o
    r
    o
    m
    u
    i
    n
    t
    o
    d
    e
    s
    t
    e
    j
    o
    g
    o
    b
    i
    j
    o
    s
    p
    a
    r
    a
    a
    p
    e
    s
    o
    a
    q
    u
    e
    i
    n
    v
    e
    n
    t
    o
    u
    a
    s
    e
    j
    o
    g
    o

  • brenda

    é mto legal o jogo !
    eu adoro os jogos da barbie e axo q deveria ter mais

  • marjori

    gostreri

  • Nicolly

    1 porra
    ruim+

  • iasmym zecchi

    eu amo o jogo da barbie deveira ter mais

  • ana

    nao gostei

  • paloma

    uma merda

  • Bruna Alves Otelakoske

    Eu gostei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito dese jogo beijo.

  • MARIA LUIZA GOMES

    OI tudo bem com vocês como vocês viram meu nome é maria luiza goto muito da barbie poriso tenho 3 e eu memesma faço as ropinhas e eu gostaria que vocês colocasem o meu anuncio no seu site . beijos malu morro na vicente liza n 135 vila rosina caieiras sp thau.

  • lanna

    a
    d
    r
    o
    r
    e
    i
    m
    u
    i
    t
    o
    e
    s
    t
    e
    j
    o
    g
    o
    e
    d
    o
    s
    a
    t
    e
    t
    b
    m
    !
    !
    !
    !
    ************(____)**************************
    ****************! 00!********************************
    &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

  • thays

    oiiiii souuuu tahayss do valeeee

    adoreeeeeii esteeee jooogoo okkkkk !!!

    bjssssss bjsssss

  • bruna

    adorei este jogo…
    e muito legal….
    olha eu gosto muito deste jogos de vestir….
    bjssssss….

    legaaaaaaaaaaaal…………. *)

  • alissa

    Olá eu me chamo Alissa e tenho 9 anos nao gostei pronto fui logo ao que enteressa

  • anna amelia

    euuuuuuuuuuuuuuuuuuu gostei muito mesmo

  • EVILLYN

    esse jogo é muito leggal

  • Jackelyne evellym

    I
    D
    I
    O
    T
    A

    E

    R
    I
    D
    I
    C
    U
    L
    O

    NAUM GOSTEI JOGO MUITO SEM GRAÇA IDIOTA DE BEBE

  • thatazinha

    Oi!! esse jogo é mto bom
    amei
    bjks pra todos q
    jogarem esse jogo!!

  • julia leticia prando

    oi

  • alice andrade

    oi pessoal do site só jogos de meninas eu quero falar que adorei esses jogos da barbie da polly e etc…

    e quem ñ gostou é uma idiota pq é muito legal para vc se distrair.

    bjssssssssssss!!!

  • anita

    melhor jogo que esse eu nao vi jogem vcs vao gostar

  • Carolina

    i
    d
    i
    o
    t
    a

  • KELLY JACK

    OI

  • andressa

    e tu tau de elice andrade sua doida não estuda pensa anteis de falar

  • carolina

    o jogo e muito piroso

  • linda

    amei esses jogos são demaisssssssssssssssssssssss esse e o melhor sit que eu ja vi!!!
    vlw tchau,bjs…..!

  • vanneth santos

    esses jogos são de mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    gostei muito de jogar, é por isso que eu jogo sempre bjs

  • pamela

    oiiiiiiii td bem

  • pamela

    idiotas

  • pamela

    otariuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • pamela

    xauuuuuuuuuauuuuuuuuuuuuu vo sai

  • laryssa

    amei este site tem muitos jogos legais ainda mais da barbie amei eu gosto da barbie e da polly bjssssssssssssssss

  • kétrin

    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    foi muito ruimmmmmmmmmmmmmmmmm

  • marcela

    é muito show de bola esse jogo da barbie eu adorei

    bjosss!!!!!!!!!!!!!

  • larissa

    q jogo mais chato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! é uma merda!!!!!!!!!111

  • thais

    e
    u
    g
    o
    s
    t
    e
    i
    d
    e
    s
    s
    e
    j
    o
    g
    o
    m
    u
    i
    t
    o

  • ingrid

    eu adorei esse jogo ele vai fazer muito sucesso beijossssssss!!!!!!!!!!!!!

  • victoria

    nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que jogoooo maneiro aaaaaaaaaaaaaa.

  • thais

    eu achei de mais da ate dica de se vistir

  • thais

    que lllllllllllegucho

  • JULIA LINDA

    eu não gostei desse jogos muito de bebe

    XAUUUUUUUUUUUUUU

  • naty

    e ruim esse jogo

  • claudia

    porfavor,toque,toque sim quem é , é a senhora barbie a pirosa vaidosa que tem cuecas cor-de-rosa e fatos foleiros ,e outra ves porfavor quem gosta da barbie quer diser que é uma das mais idiotas,foleiras,estupidas,parvas,pirosas,vaidosas,piro_sas

  • natalia

    a
    d
    r
    e
    i

    d
    +

    m
    u
    i
    t
    o

    l
    e
    g
    a
    l

  • vanesa

    o amor é limdo amo a barbieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeb e i j o ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

  • daniela

    q jogo paia é pessimo

  • biana

    eu achei um coco esse jogo

  • nathalia

    eu adorei mas não gostei muito mas um pokinhuuuuuuu.

  • carala

    esse jogo é uma maravilha!:)

  • ana luiza

    nao gostei e muito ruim e uma merda………………………….

  • yasmin de jesus pires

    muito bom esse jogo eu ja jogei ele 10 vezes por isso eu digi ele é muito
    b
    o
    m
    bjoks de sua maior fã tenho 8 anos.Amei….

  • bhibhi

    eu adoro este jogo!e muito legal,eu sou muito fã da barbie e por isso eu digo que e o maximo!!!!!!!!!!!!!UM MEGA BEIJO DA SUA MAIOR FÃ BHIBHI AYANNE!!!!!!!!!!!!!!!

  • isis

    esse jogo euma boa bosta e muinto chato

  • leticia

    Esse jogo á para bebes.Muito paia!!!!
    orrivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • heleninha

    oi! meu nome é helena quem quer jogos da barbie fale comigo bjss

  • Nayele

    oiiiii gente!
    nossa adorei esse jogo
    bjossssssssss

  • BRU

    muito paiaaaaaaaaaaaaaaaa.

  • Yanah'

    Eu ameii esses joguinhos mto bom para se distrair e perder tempo + tem alguns q são 1 babakice

    beeZôO

  • brenda

    a eu já joguei este jogo e ele es muito
    X
    A
    T
    O
    quem conta comigo ?

  • Bah

    oi

    Dimais,adorei e lindos vestidos e asesorios

  • jhennifer

    amei esse jogo ele è

    100

    200

    300

    400

    500

    600

    700

    800

    900

    1000

    barbie você è

    10

    20

    30

    40

    50

    60

    70

    80

    90

    100

  • Ediana linda

    eu gostei desses jogos pois são todos legais eu queria que tivesse mais

  • hannah montana

    esse jogo é loco joguem…………concordo com vc tais

  • nana

    barbi tiamo

    BBBBBBBBBBBBEEEEEEEEEEEEEEJJJJJJJJJJJJJJJJJJOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSS

  • Lara

    Oi!Eu adorei esse jogo!Ele é mt bom,mesmo que ele demore um pouco!Bjs!Adeus cambada de fubá!

  • nayara

    adorei.
    é de +++++++++++++++++++++

    a
    m
    e
    i

  • Mariana enumo balestre

    ola eu sou a mariana de nova esperança eu gosto de + esse site è o melhor do mundo

  • bruninha

    nossa esse jogo è o masimo mt bom gostei muito e espero que vcs que vao jogar ele goste tbm desse jogo xau pra vcs bjss para todos ai

  • mariana gostosa

    adorei é d++++++++++++++++++++++++++++ esse é o melhor site do mundo

  • tauanny

    eu amo

  • juliana

    alguem pelo amor de deus diga para estas garotas patricinhas que idiota sao elas é legal sim toooooooooooooodooooooooooooooossss esses jogos parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • bruna

    essas guriazinhas que não gostam do jogo ninguem mando elas acessa o site ta então por que em vez de vocês falarem que não gostam do jogo por que não vão cata coquinho suas feiosas

  • paloma

    barbie e a sensaçao que esta abalando varias meninas deixe o seu comentario e prove que vc e fam da barbie e suas amigas

  • ana paula

    adorei esse jogo adoro a barbei;)(l)(l)(l)(l)(l)(l)(co)(co)(co)(t)(t)(t)(l)(l)(g):$(a):@(6)(tu)

  • tauhanna

    gostei desse jogo mas ele e melhor para criancinhas

  • Dhiulha

    Eu adorei este jogos de vestir a barbie eu gosto da barbie muito :) :):):):)

Avalie esse jogo: 80.00/100 - 1 votos