Jogo de Magia do Harry Potter

Jogo de Magia do Harry PotterDescrição do Jogo: O sucesso de Harry Potter se iniciou com o lançamento do primeiro livro em 1997, depois vieram outros livros, novas edições e filmes como o primeiro que foi lançado em 2001. Depois do primeiro filme que foi sucesso mundial, outros sete filmes foram gravados e distribuídos continuando assim o sucesso. O último filme do Harry Potter foi lançado em 2011 e desde então aguardamos novidades para saber quando teremos uma nova edição do mago mais famoso do mundo atualmente. Neste jogo de magia do Hery Potter vamos brincar com o mago em uma aventura super emocionante onde ele terá que mostrar que conhece muito bem todos os truques de magia para acabar com uma infestação de morcegos que assombra a cidade onde o Harry Potter mora. Sua missão no jogo é ajudá-lo nesta tarefa quase impossível e para isto você terá que passar por um caminho gigantesco inicialmente cheio de morcegos, mas conforme você for passando pelas fases, novas infestações vão querer dominar a cidade do Harry Potter. Durante o jogo você encontrará abóboras, bolas de cristal e muitos outros objetos e para pegá-los você precisa simplesmente atirar em sua direção! Alguns desses itens possuem poderes mágicos que facilitam a sua vida no jogo e é por isto que o jogo é tão divertido, pois você não sabe qual será a próxima magia que o Harry Potter irá fazer!"
DICA: No jogo de magia do Herry Potter você deverá usar a barra de espaços para utilizar a magia encontrada em objetos durante o jogo.
Como jogar: Use as teclas A,S,D,W para controlar o Harry Potter em sua vassoura mágica e o mouse para mirar e atirar.
Tamanho do Jogo: 560 KB.
            
Avalie esse jogo: 80.00/100 - 11 votos