Jogo de Avião de Guerra

Jogo de Avião de GuerraDescrição do Jogo: Tropas do Paquistão estão chegando para uma invasão controlada no Brasil. Essas tropas estão chegando por ar, com aviões caça de guerra e também pelo mar, na costa do Rio de Janeiro com navios carregados de munição e fuzileiros prontos para dominar o Brasil. Seu objetivo neste jogo de avião de guerra é usar o seu avião caça da Força Aérea Brasileira para defender o país deste ataque que está apenas começando. Atire em todos os aviões que estão vindo em sua direção e tome cuidado para não ser pego por nenhum dos tiros, preste atenção para conseguir desviar dos tiros e acertar os inimigos ao mesmo tempo. Use mísseis marítimos para acertar os navios de guerra, assim o jogo fica mais fácil e você consegue passar ao próximo nível. Não se esqueça que você tem apenas três vidas para passar por todas as fases do jogo, então cuide para não ser atingido e mostre que você é um ótimo piloto de avião de guerra.
DICA: Para passar de nível mais rapidamente no jogo de avião de guerra tente acertar todos os navios, pois eles serão o seu alvo principal.
Como jogar: Use o mouse para mirar e clique para atirar.
Tamanho do Jogo: 625 KB.
            
Avalie esse jogo: 100.00/100 - 1 votos